sábado, 24 de julho de 2010

Salsa inaugura loja online

Antes de mais: Boas Férias aos que se podem dar a esse privilégio neste verão (I hope many of you!)...

Para todos aqueles que continuam a ter pouco tempo livre fica aqui uma novissima sugestão: visitar a nova loja online da Salsa (que foi inaugurada na passada quinta-feira) para fazer as vossas comprinhas... http://store.salsajeans.com


É suspeito estar a anunciar-vos esta abertura com tanto entusiasmo, visto trabalhar com as pessoas que desenvolveram este site na Salsa...mas admito que foi uma experiência super interessante ver como o site foi surgindo. O que vos posso garantir é que um site assim dá muito trabalhinho! Esta será certamente uma das melhores lojas online do mercado (isto, se não mesmo a melhor)!
Nada foi deixado ao acaso... o cliente pode contactar por Chat com o apoio cliente...pode experimentar as peças num "fitting room"... descobrir que tamanhos deve comprar ao indicar as suas medidas... ler sobre as últimas tendências de moda ou fazer um tour virtual pela loja... uma verdadeira EXPERIÊNCIA.


Curiosamente a divulgação inicial do site será feita pricipalemente através da própria internet... e em poucos dias já se vê que a estratégia funciona! O primeiro comunicado foi feito no Facebook, com adesão dos fãs nacionais e internacionais e aos clientes que fazem parte do programa de fidelização da Salsa - o Salsa Star (que recria uma comunidade online com benefícios crescentes aos clientes mais frequentes).

Este novo site coloca a Salsa entre as empresas portuguesas com maior presença na world wide web e certamente servirá de case study a muitos trabalhos no futuro...por isso, para quem gosta de Webmarketing...e da Salsa (claro!)... seguir as inovações desta marca motivara muitas empresas e marketeers a entrar na corrida pelo melhor site, visto que é neste canal que as vendas poderão crescer mais ao ir ao encontro das necessidades específicas do consumidor com pouco tempo, que se gosta de manter informado e de não ser pressionado para a compra, etc.

Espero que também vocês se deixem entusiasmar por este site!

1 comentário: