quinta-feira, 1 de março de 2012

"Making a profit from the pieces of a broken heart"-The Times, UK

Olá caros seguidores e colegas!
A revista Visão  publicou ontem um artigo que achei interessante e ao mesmo tempo hilariante. Noticiava a existência de um site intitulado "Never Liked It Anyway" que surgiu apartir de uma ideia original da sua autora que, perante a adversidade amorosa, não cruzou braços e criou uma ideia de negócio na web.
Assim, este artigo demonstra bem as novas tendências do negócio eletrónico, que estão associadas a vários conceitos muito pertinentes como a inovação, criatividade e empreendedorismo. Por outro lado, a autora ao ter esta atitude positiva e inovadora vai construindo aquilo a que chamamos de personal branding, muito valorizada hoje em dia.  
Nota: O título que escolhi para este post foi retirado de um artigo do The Times, que podem ler diretamente do site referido.

http://www.neverlikedanyway.com/

Aqui vai o artigo da Visão:

Site vende objetos de relações fracassadas

O site chama-se 'Never Liked It Anyway' ou, numa tradução livre "Nunca gostei disso de qualquer forma". O nome não poderia ser mais adequado, já que através deste site pode vender as prendas que teimam em lembrar-lhe aquele que outrora foi a sua "cara-metade". 
Em Dezembro de 2011, Annabel Acton, decidiu contrariar todos os blogues e sites sobre as histórias deprimentes de quem termina uma relação. Com 28 anos, Annabel optou por encarar o "ponto final" com uma atitude mais positiva e criou o site com o objetivo de ajudar os utilizadores a "arrumar" o passado.
Nesta plataforma é possível encontrar todo o tipo de objetos com valor sentimental: desde vestidos, anéis de noivado, sapatos, relógios, entre outros.
Ao site está também associado um blog 'The Juice', onde a pessoa que foi deixada pode desabafar com outros utilizadores. É também possível consultar o manual 'Moving On' que dá dicas de como seguir em frente após a separação.

Sem comentários:

Enviar um comentário