segunda-feira, 5 de março de 2012

Pleasure Hunt by Magnum

Para mim, a melhor estratégia de webmarketing lançada em (Abril) 2011:
http://pleasurehunt.mymagnum.com/

Cliquem na hiperligação e experimentem!

Podem ler mais sobre esta campanha aqui, aqui e aqui...
 
 

2 comentários:

  1. Menos interrupções, mais histórias...
    E surpresa, e entretenimento, e jogos, e desafio, e participação, e interactividade e...esta campanha reflecte bem o que caracteriza a geração net. Os advergames (não confundir com in-game advertising de que falamos na última aula) conseguem atingir o propósito de publicitar (advertise) convidando o potencial consumidor a fazer parte de um jogo...um exemplo de estratégia de comunicação que cada vez mais deve ser pull!

    ResponderEliminar
  2. A 2ª versão, “Magnum Pleasure Hunt 2 Across the Globe”, está já disponível, provavelmente tendo por base o sucesso da primeira. Segundo a empresa, esta chegou a 7 milhões de utilizadores que passaram em média cinco minutos a perseguir pedaços de chocolate escondidos no ciberespaço...

    ResponderEliminar