quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como ganhar dinheiro no Facebook


"Partilha&Ganha" é uma aplicação para o Facebook que permite aos utilizadores influentes nas redes sociais ganhar dinheiro através da partilha de ligações com fins comerciais, nos seus próprios murais. Estas ligações consistem na promoção diária de ofertas e vales de descontos em restaurantes, hotéis, concertos, viagens e outros serviços ou produtos. 

A remuneração dependerá do número de cliques que a partilha originou ou, então, da venda directa de um produto resultante dessa mesma partilha. Assim, "os valores variam entre cinco 0,05 € por clique e 5% da compra direta para um RP e 0,015 € por clique e 2 % da compra direta a partir do post para um utilizador comum". 

No entanto, ser aceite nesta comunidade não é possível para todos, pois depende de determinado requisitos, tais como ter muitos amigos e ser popular na rede. Por exemplo, uma pessoa com 250 amigos não será aceite, pois, à partida, não potenciará muitos cliques.  

Este projecto foca-se essencialmente nos designados Relações Públicas Digitais, ou seja, utilizadores "com experiência comprovada" no Facebook.


Notícia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário