sexta-feira, 6 de junho de 2014

Publicidade da Nike


Pelo que vi esta publicidade ainda não está por cá (até estranhei)!

A Nike é já conhecida pelas suas ações e campanhas publicitárias, e esta não foge à regra... são mais de 4 minutos numa publicidade muito intensa. A Nike opta por uma forte personificação da marca com alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo e com a modelo Iria Shayk (por ser namorada do Cristiano Ronaldo). Mais uma vez mostra-nos o espírito do desportivismo e da competitividade saudável, até com algum sentido de humor. A quem ainda não a viu espero que gostem tanto como eu gostei!


1 comentário:

  1. Esta campanha por acaso já chegou a Portugal, mas tens razão o video está fenomenal, só mesmo a Nike!
    A Nike utiliza e muito bem os meios digitais, e esta campanha "Risk Everything" no meio internet permitiu aumentar os pontos de contacto e interação que potenciam o desenvolvimento de uma relação de afinidade: os consumidores têm talentos que gostam de exibir, a Nike dá-lhes e compreende-os, aumentando assim a visibilidade. Foi um jogada muito inteligente e interessante que permitiu imensas visualizações dada a facilidade de partilha nas redes sociais, tornou-se VIRAL!

    ResponderEliminar