terça-feira, 3 de junho de 2014

A Selecção da História

Se perguntarmos a um conjunto de portugueses que tenham televisão por cabo se conhecem o Canal História, provavelmente a maioria vai dizer que sim. Se perguntarmos se costumam assistir à programação do Canal História com frequência, aí o caso muda de figura (provavelmente).

No conjunto dos Canais de Documentários, o Canal História é provavelmente o menos popular.

Esta popularidade tem vindo a inverter-se, por motivos de chacota, ao usar-se uma imagem do Canal para a criação de um Meme que é usado frequentemente nas redes sociais.




A imagem descuidada de um historiador acabou, involuntariamente, por ser o rótulo para este canal e para esta temática. Já o mesmo foi feito anteriormente com os Gato Fedorento num dos seus Tesourinhos Deprimentes.

No entanto, e na senda do Mundial de Futebol do Brasil, o website do Canal História do México lançou um passatempo no qual podemos criar o nosso Onze Inicial com os melhores jogadores de toda a (lá está) História.

As possibilidades são tantas que é impossível criar uma equipa sem que fique algum jogador de referência de fora.

Este passatempo tornou-se viral, e com a possibilidade de o partilhar nas redes sociais, tornou-se motivo de conversa entre amigos e conhecidos.

Eu próprio fiz a minha equipa:


No banco de suplentes ficou: Oliver Kahn, Rui Costa, Figo, Ronaldo (Fenómeno), e imensos outros.

Qual é a vossa equipa? --> http://mx.tuhistory.com/juegos/la-seleccion-de-la-historia.html

Participem, adicionem-me e 'bora lá trocar ideias ;)

Força Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário