sábado, 19 de março de 2016

Os sapatos maravilha

Undandy é uma marca 100% portuguesa que explora o desenho e produção de calçado masculino no sentido da inovação e da personalização detalhada de sapatos a preços competitivos no seio da produção artesanal de topo.

Perante um mercado saturado a marca estabelece a máxima de: Cada cliente é um caso e "cada caso é um caso". Os sapatos Undandy destinam-se quer ao homem de negócios quer ao homem excêntrico, de modo a que cada pessoa possa criar o seu próprio estilo, único e livre. O seu público alvo é o masculino, contando já com uma possível expansão do produto para uma linha feminina e produção de acessórios.

As encomendas fazem-se a partir do site através de uma plataforma inédita de personalização virtual que permite modificar os sapatos  total ou parcialmente - desde o formato à biqueira, dos tons de pele ao pormenor da costura. O desafio foi criar um produto de luxo - "customized; specially made for you.".

Apostando numa interface simples e eficaz, a marca pretende criar uma app que permita, de modo imediato, medir o pé e a correspondência direta do mesmo aos sapatos concebidos exclusivamente pelo consumidor. Desenho, qualidade, preço e exclusividade são as linhas mestras da Undandy.



Fonte: excelência Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário