sábado, 5 de março de 2016

Reebok: Running for attention!

Queres ganhar umas sapatilhas? A Reebok tem a campanha ideal para ti! Passa a correr em frente ao outdoor e leva para casa as novas Zpump 2.0. Calma! Não precisas de ser o Obikwelu! Basta atingir os 17km/h e as sapatilhas serão tuas…

A iniciativa realizou-se em Estocolmo e teve como propósito, claro está, a promoção do novo produto da marca.



Face aos inúmeros estímulos a que os consumidores estão sujeitos, as marcas têm sido obrigadas a apostar em campanhas mais criativas, de forma a captar a atenção do público. O envolvimento e a interactividade são, actualmente, as grandes tendências do marketing, e um dos segredos para se alcançar um lugar na cabeça (e no coração) dos consumidores.

Fonte: Diário Económico

2 comentários:

  1. De facto, nos dias de hoje a imaginação é cada vez mais importante no mundo dos negócios no que respeita ao modo como se faz chegar a informação ao consumidor, uma vez que este é constantemente "bombardeado" com promoções de todas as marcas. Sendo, por isso, fulcral, adotar estratégias inovadoras que captem a sua atenção e causem um sentimento de experiência memorável na sua mente.
    Bela iniciativa por parte da empresa!

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma estratégia inovadora de promover um novo produto. Se por um lado, envolve ativamente o consumidor no processo, por outro desafia-o à prática desportiva, tudo num ambiente descontraído e com bastantes pessoas a assistirem. Se eu tivesse a oportunidade não teria hesitado!

    ResponderEliminar