quinta-feira, 7 de abril de 2016

"RedBubble" Be yourself, create and gain some money with it!

O RedBubble define-se como a comunidade criativa e mercado mais fina de toda a Internet.


É um Website que permite as pessoas apresentarem as suas criações artísticas, sejam estas pinturas em tela, graffiti, design gráfico, fotografias, etc. e venderem as mesmas ganhando sobre essa criação um Royalty de venda.
Artistas de todas as partes do mundo vão se juntando, criando uma comunidade e permitindo outras pessoas comprarem todo tipo de acessórios, como por exemplo roupa de homem, mulher e criança, assim como capas de telemóvel, computador, porta-lápis, autocolantes, canecas entre muitas outras coisas que mais se adequam à personalidade de cada um!
Pelo que sei a inscrição é gratuita e todas as pessoas se podem inscrever e enviar as suas obras de modo a que estes possam adaptar o design aos produtos que eles apresentam, estes apresentam todos os métodos de pagamento aos artistas no Website e todo o seu funcionamento.
As comunidades dentro do Blog da RebBubble (http://blog.redbubble.com/) assim como a sua presença nas redes sociais facilita o contacto com a comunidade de modo a entender o que as pessoas querem.

Por fim, de modo a proteger o trabalho e os direitos sobre as obras, o RedBubble reserva-se no direito de retirar items caso estes infrinjam a lei do Copyright.


Em baixo apresento o link para o site da empresa que se situa nos EUA e na Austrália, sei que enviam os seus produtos para todo o mundo caso alguém esteja interessado.

Link para o Website: http://www.redbubble.com/

All the images presented above are property of @RedBubble

Sem comentários:

Enviar um comentário