sábado, 15 de abril de 2017

Volkswagen - O anúncio mais divertido dos últimos tempos

Olá a todos,
Para ser sincera não tenho grande conhecimento no que toca ao setor automóvel, (eu nem sequer gosto de conduzir!) por isso, não esperava, de todo, fazer um post sobre um automóvel.
Acontece que a única coisa que me chama a atenção neste setor são os anúncios publicitários que são feitos e não é à toa que o setor automóvel continua a ser um dos mais fortes e eficazes em matérias de marketing e publicidade.
É precisamente por isso que quero partilhar com vocês o novo anúncio da Volkswagen.

A Volkswagen introduziu recentemente, aquando da renovação da sétima geração do Golf, uma nova tecnologia de comandos por gestos para o modelo mais vendido do mercado europeu.
Como forma de publicitar esta renovação, a Volkswagen resolveu dar origem a um anúncio divertido, em que as pessoas se identificassem, se rissem e que acima de tudo não ficassem indiferentes. Para isso tinham de ter um protagonista e claro, quem resiste a um bebé?

Este anúncio conta a história de uma criança que ainda não fala e descobre que pode utilizar os controlos por gestos para exprimir os seus sentimentos e pensamentos. Este já é considerado um dos anúncios mais divertidos dos últimos tempos. Aconselho-vos a ver!


Mais uma vez as marcas estão cada vez mais a apostar em anúncios fortes, dinâmicos, que captam a atenção das pessoas e que as levam a vê-los na íntegra.

E vocês, o que acham?

2 comentários:

  1. Olá, Camila. Ainda não tinha visto o anuncio, está bastante divertido. Na minha opinião, consegue chegar ao coração do consumidor porque é uma criança a falar e é bastante diferente o que nos leva a vermos até ao final. Eu acho que este anuncio tem um problema (como maior parte dos anúncios recentes) que é perde o foco do que está realmente a vender- carros com o sistema. Por exemplo, maior parte do anuncio é gravado em casa, deveriam mostrar mais o que estão a vender. O que achas?

    ResponderEliminar
  2. Olá Camila!!

    Que giro está este anuncio, ainda não o tinha visto. Concordo com a Inês quando diz que a publicidade ao carro chega de uma maneira especial ao consumidor por ser feito por uma criança.

    Não acho é que o anuncio se perca do seu foco principal. Na minha opinião, até me provoca mais curiosidade para ir ao site conhecer melhor o carro. Vai sempre depender do telespectador !

    ResponderEliminar