domingo, 27 de maio de 2018

Meninas, a Google acabou de lançar a app que nós tanto queríamos!

Quem nunca quis saber de que marca era a camisa que a pessoa do lado estava a usar? Quem nunca teve vergonha de perguntar de onde eram as sandálias da sua amiga? Quem nunca foi ao shopping e percorreu todas as lojas à procura das calças que a colega de turma estava a usar? 

Pois, a Google acabou de apresentar a solução para estas perguntas! A partir de agora, nenhuma mulher precisa de ficar envergonhada para perguntar de onde é aquela peça de roupa, porque a Google lançou a app que promete revolucionar o Mundo das Mulheres.

A app chama-se Google Style Match, e para ter a resposta às ''tais'' perguntas, só precisa de apontar (de preferência) discretamente o telemóvel para a peça que gosta e quer saber a marca, e a app diz-lhe qual a marca e mostra ouras opções parecidas que existem nas lojas.

Para vir responder a todas as necessidades das mulheres, a app ainda permite comprar o look ou a peça em tempo real através da aplicação. É ou não é um máximo?

E para melhorar ainda mais a situação, a app também funciona para artigos de decoração, por isso, se for à casa da sua amiga e quiser saber de onde é aquele candeeiro super giro, já não precisa de inventar uma desculpa para saber a marca! Só precisa de usar a app.

Como isto não podiam ser só coisas boas, infelizmente para todos os amantes da Apple, a app neste momento só funciona para Android ou através do Google Assistant. No entanto, a app pode ser usada em Português, para facilitar a vida daquelas pessoas que não percebem inglês.



Sem comentários:

Enviar um comentário