quinta-feira, 31 de maio de 2018

Outras Finalidades das Redes Sociais

Hoje em dia, as redes sociais são utilizadas de forma massiva por parte das marcas. É muito vulgar, estarmos a navegar nas redes sociais e vermos figuras públicas a utilizarem um produto pois foram pagas pela marca para o fazerem. Olhamos e pensamos, se estas personalidades concordam com a qualidade do produto ou se só publicitaram pois estão a ser pagas tal.
Sem dúvida que a utilização de grandes personalidades nas campanhas publicitárias tem sido uma grande posta por diversas marcas, pois conseguem atingir um grande número de público-alvo, que olham para estas figuras públicas com admiração e são sem dúvidas, muitas vezes, um exemplo a seguir.
Hoje, enquanto estava no meu Instagram deparei com esta publicação do melhor jogador de futebol do mundo, que me encheu de grande contentamento.
Acho fantástico que estas personalidades, utilizem as suas redes sociais não só como fonte de receita mas também como forma de sensibilizar a sua redes de seguidores.
Todos sabemos o gigantesco grupo de seguidores que o Cristiano Ronaldo tem, mas também nos apercebemos que longo da sua carreira não perdeu este lado humano e sensível por causas como estas. Tem sido, sem margem para dúvidas, uma referência e um exemplo para milhões de pessoas.
Como vemos, as redes sociais podem ser utilizadas para imensos fins, e é sempre agradável ver figuras como Cristiano, a publicarem e a sensibilizarem as pessoas para causas tão nobres como foi o caso.
Parabéns CR7.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente, Vera.
    Estas pessoas que têm tanto poder sobre o seu público, que são exemplo para milhares de pessoas podem e devem usar essa influência não só para promover marcas ou produtos mas também para este tipo de causas. Desta forma, conseguem sensibilizar um maior número de seguidores e ajudar quem mais precisa.

    ResponderEliminar