sábado, 2 de junho de 2018

Museu dos Doces abriu em Lisboa

Digamos que a casa de doces do conto de fadas Hansel e Gretel foi transformada em realidade, mas sem nenhuma bruxa má!

Abriu em Lisboa, dia 31 de maio, The Sweet Art Museum, um local pensado para encantar não apenas o paladar, mas, principalmente, seduzir a visão.




Segundo o jornal Diário de Notícias, “Convém esclarecer que este museu não é bem um museu e que de arte também tem pouco. E até, para sermos honestos, não há assim tantos doces para provar como se poderia imaginar”, ou seja, é uma bem planejada criação de marketing da United Creative que certamente atrairá muitos interessados.

O “museu” na verdade é um espaço pop up que estará disponível até agosto de 2018 ofertando experiências candy color e incentivando fotografias e postagens com a hashtag #thesweetartmuseum. Tudo isso para atrair a geração de millenials que anseia por novidades e belas fotos para o Instagram.

Degustar não é o foco. É por isso que os próprios idealizadores julgam o lugar instafriendly, onde até a localização é instagramável - na rua do Açúcar – com wifi gratuito e uma app que permite experiências interativas durante a visita. O feed feliz custa 20 euros.

Foto: Bruno Raposo / Global Imagens

Mais informações em observador e nit.

Sem comentários:

Enviar um comentário