sexta-feira, 18 de março de 2011

Continente State of Mind



Pois é!!! Depois do sucesso da musica "Margem Sul State of Mind" ,adaptada pelo Rui Unas da musica Empire State of Mind da Alicia Kyes, e que teve mais de 12550000 visualizações no Youtube, não é que a Popota e a Leopoldina lhe pediram para fazer uma versão para elas de forma a celebrar a fusão entre marca Continente e Modelo, que aconteceu na passada 3f, dia 15 de Março.

Há até quem diga que esta musica foi criada exclusivamente para os funcionários da Sonae, numa tentativa de tornar mais activo o marketing interno da organização, e que um destes funcionários (que ficou tão entusiasmado com esta versão da Popota e da Leopoldina!!) decidiu partilha-la colocando a musica no Youtube. Rumores à parte, a verdade é que desde segunda-feira, dia em que este video foi publicado, já quase 100000 pessoas o visualizaram.

Mais uma vez fica presente a ideia de quão importante é as empresas apostarem na Web de forma a adaptarem os seus meios de comunicação e a ficarem mais próximos dos actuais e futuros clientes.

1 comentário:

  1. Pelo menos estes videos são mais engraçados do que os do Pingo Doce e facilmente são partilhados entre amigos, sem sequer se pensar que se trata de publicidade.

    Sem querer expressar qualquer opinião politica, envio outra música, também adaptada e cantada pelo Rui Unas e pela Claudia Semedo, mas desta vez relacionada com o Primeiro Ministro.

    http://www.youtube.com/watch?v=G1x0Ete0vtM

    ResponderEliminar