Para serem seleccionados, os 16 escolhidos tiveram que enviar declarações de amor ao Ford Focus e aceder a loucuras propostas pela marca para provar a sua dedicação ao carro, como enviar o seu carro actual para abate e desmantelamento (sem garantia de que vão ganhar) e fazer tatuagens com o logotipo do Focus. Numa campanha blended, o concurso tem ainda o apoio da Rádio Comercial e de Nuno Markl, e realiza vários eventos. No próximo dia 8 de Abril, terá lugar a festa da "Despedida de Solteiro". Os seis finalistas vão receber pistas sobre o local do evento, onde decorrerá um concerto, e só os primeiros 4 chegarão à final. A Ford também se encontra já a preparar o evento de lançamento do novo Focus, que terá projecções 3D, um jogo digital interactivo projectado na machada de um edifício e uma festa que decorrerá em simultâneo em 14 localidades do país.
Uma dessas loucuras propostas (dar o carro para abate) foi também feita pela locutora da Rádio Comercial. Assim, existiu um exemplo real a seguir, incentivando os concorrentes a participarem.
ResponderEliminarBem.. eu não dispensava assim o meu carrinho :)