sexta-feira, 9 de março de 2012

The Benefits of Social Ads

As redes sociais possuem um valor significativo relacionado com publicidade digital e um factor diferenciador de marca é a capacidade de aproveitamento do poder das recomendações dos amigos, quando se trata de partilha de experiências e de conteúdo.

Na semana passada, o Facebook lançou novos produtos publicitários que destacam as novidades das conexões de destaque de amigos no site, de forma tornar o sistema potencialmente ainda mais social. Embora os anúncios sociais estavam anteriormente disponíveis no Facebook, o anúncio da semana passada significa um focus ainda maior sobre esta forma única de publicidade.

Mas quais serão as vantagens deste tipo de anúncios sociais? Serão mais significativas que as vertentes não-sociais?  

Para responder a estas perguntas, a Nielsen analisou campanhas no Facebook durante um período de seis meses para determinar de que forma os anúncios com mensagens sociais bem sucedidas atingiam o sucesso.


 


DifferenceAdRecall



 







Leia o artigo na integra aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário