terça-feira, 6 de março de 2012

The Comunicational Power of Captcha Code

Quantas vezes por dia nos deparamos com "captchas" tão difíceis de entender que apetece desistir e sair da página. Pois é, mas como tudo tem uma lado bom e um menos bom, eis que alguém olhou para o captcha e soube como aproveitá-lo. Vivemos numa era frenética onde a novidade já aconteceu e há uma obrigatoriedade de olhar, observar, e de seguida... olhar de novo para as milhares de momentos, situações e constatações que se atravessam no nosso dia-a-dia neste Mundo Global que é a World Wide Web. Deixo-vos aqui um bom exemplo de um excelente aproveitamento publicitário.





A óptica Pearle utilizou os captchas para os seus anúncios. Aproveitado a dificuldade que temos em “ler” alguns desses captchas. Quando o utilizador tentava decifrar a mensagem, a mesma de repente, aperecia legível e com uma mensagem “Time for an eye exam?”.
Para além dessa mensagem, quando o utilizador clicar no logótipo da marca é directamente encaminhado para a marcação de um consulta!

Sem comentários:

Enviar um comentário