sexta-feira, 2 de março de 2012

Kellogs cria cereais exclusivos para vocalista de uma banda britânica

Esta notícia é a prova de que cada vez mais as empresas devem estar atentas a tudo o que se passa nas redes sociais e a tudo o que é dito pelos consumidores sobre os seus produtos/serviços. Aqui podem surgir grandes oportunidades para colocar a sua marca nas "bocas do mundo" e foi o que aconteceu neste caso.

A Kellogs soube aproveitar muito bem a ideia de um novo produto lançada pelo vocalista da banda britânica The Charlatans no seu perfil do Twitter, criando desde logo imenso entusiasmo à volta deste assunto. 
Para além de ter realizado um "desejo" de um consumidor, acabou por suscitar a curiosidade de outros clientes relativamente aos cereais Totes Amazeballs criados em exclusivo para Tim Burgess. 

“We only had one box of Totes Amazeballs made, which was sent to Tim. However we are now getting inundated with tweets from his fans saying they want it.”  

Artigo disponível também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário