terça-feira, 27 de março de 2012

Ronaldo, what's your story?

Ainda sobre Cristiano Ronaldo e anúncios teaser, aqui fica, nem de propósito...:
Hoje, a não perder, a GRANDE revelação!...:)

3 comentários:

  1. ainda hoje ouvi a publicidade na rádio :)
    só comprova mesmo aquilo que ainda ontem se disse na aula relativamente a esta tendência do Storytelling...veio mesmo para ficar!

    ResponderEliminar
  2. Pasme-se...! Trata-se de uma nova campanha publicitária do BES! :) "Investe em ti" inspira-se na vida do craque, que é relatada no filme do anúncio desde a infância na Madeira até ao Real Madrid. A campanha estará presente em meios online e offline.
    "Soluções de mudança BES" no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=K05Tvh5HRnA&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  3. Já tive a oportunidade de ver a campanha. Na minha perspetiva, este tipo de estratégia vai começar a perder a atenção de muitos espetadores.. A fase de pré-campanha é demasiado insistente e as pessoas ficam com as expectativas muito elevadas. Quando a revelação é feita, parece-me que os espetadores ficam, de certa forma, desapontados, pois estavam à espera de "algo mais"... Claro que a existência de pré-campanhas é importante para aumentar a visibilidade da ação, no entanto, esta não deve ser construída de forma a que o foco seja a pré campanha.
    Se isto for feito demasiadas vezes, pode comprometer o seu impacto! Parece-me que se o BES voltar a adotar novamente esta estratégia, o público irá perder todo o interesse.

    ResponderEliminar