terça-feira, 5 de junho de 2012

Jogadores do Arsenal promovem Citroen DS



Estamos habitados a assistir a anúncios de promoção de carros onde o tema são as emoções, o prazer de conduzir, o status, etc.
A Citroen para a promoção do Ds, pensou em algo diferente.
Já imaginou assistir a um bailado cujos protagonistas são 4 jogadores do Arsenal  e 4 bailarinas do English National Ballet? Se não, assista ao vídeo no YouTube. 

4 comentários:

  1. O anúncio está engraçado.. Penso que o objetivo talvez tenho sido associar a elegância da dança à do carro e, por outro lado, através dos jogadores, associar também ao "desportivo" (características do carro).
    Claro que a utilização dos Jogadores do Arsenal no anúncio é uma excelente forma de captar a atenção dos espectadores porque vê-los a dançar Ballet é algo que os surpreende...

    ResponderEliminar
  2. Este anúncio também acaba por tocar nas "emoções"... Mas apesar de o anúncio ser relativo ao lançamento de um carro, este só aparece no final "quase" despercebido...O que mais chama a atenção de quem vê o anúncio é realmente o de ter 4 Jogadores do arsenal a dançar Ballet! Boa estratégia de Comunicação utilizada pela Citroen!!

    ResponderEliminar