quarta-feira, 6 de junho de 2012

Miss Gate - a amiga dos marketeers

O portal Liga-te à Media existe desde 2010 e o seu principal objetivo é reunir numa única plataforma toda a informação sobre os media e os suportes de comunicação. Os profissionais de media, quer sejam jornalistas, marketeers, assessores ou consultores, encontram no Liga-te à Media uma ferramenta útil para o seu dia-a-dia. 

O portal oferece aos seus utilizadores publicações, artigos, notícias e informações sobre eventos deste setor de atividade. Além disto, o portal contém uma série de vídeos com tutoriais sobre como criar um bom plano de meios para uma campanha publicitária e ainda disponibiliza um simulador que permite criar planos-teste e obter estimativas sobre orçamentos, audiências, entre outros dados. 

Miss Gate é o avatar que dá a "voz" aos vídeos-tutoriais. O vídeo que se segue apresenta o portal:




Este é um projeto da MediaGate - Agência de Meios e Comunicação S.A. 

Nota: Infelizmente só dei conta da existência deste portal há uns dias, teria sido mais proveitoso se tivesse tido conhecimento disto aquando do seu lançamento. No entanto, acho que ainda vamos a tempo de aproveitar as suas potencialidades, daí que considere importante dar a conhecer a plataforma, apesar de já existir há quase dois anos

Sem comentários:

Enviar um comentário