domingo, 9 de junho de 2013

"B-Day Chair"

O Outbook Steakhouse (restaurante Americano baseado no estilo Australiano) lançou, em parceria com a Coca Cola, uma cadeira que dá abraços! Sim, ela dá mesmo abraços, aos aniversariantes :) Encontra-se  ligada á internet e ao facebook através de um tablet e publica no mural do aniversariante, pedindo aos amigos que mandem os parabéns. Por cada mensagem recebida, a cadeira ganha vida e abraça a pessoa. É ainda tirada uma foto com a reação da pessoa e publicada no facebook.

De acordo com o Outbook, o objectivo desta cadeira é tentar acabar com a "frieza" das mensagens de aniversário nas redes sociais, tentando aproximar os amigos e dar um abraço pessoalmente.

É, sem dúvida uma experiencia marcante e unica! Quem não gosta de receber abraços? :)
Aposto que quem fez parte desta iniciativa não irá esquecer o seu aniversário tão cedo.
E vocês alinhavam?

1 comentário:

  1. Com o crescimento das redes sociais, os aniversários perderam a carga emotiva que tinham. Actualmente, recebemos dezenas de mensagens de aniversário no Facebook, mas muitas delas sem o significado que teriam se fossem transmitidas pessoalmente.
    A geração net é ainda mais afectada.
    Com esta cadeira criaram conteúdo original para o consumidor e geraram buzz para a marca.
    Aqui o enfoque é realmente na experiência e na emoção que envolvem o cliente.
    Com esta ideia aliaram mais uma vez o mundo offline e o online aumentando a emoção e o envolvimento tanto do aniversariante como de todos os seus contactos

    ResponderEliminar