quinta-feira, 3 de abril de 2014

Galaxy S5 + Gear Fit = PROMOÇÃO

Como já temos visto nas aulas de Web Marketing e Comércio Eletrónico, as promoções e descontos atualmente são considerados como chic's e até em produtos direcionados para um target de classe A e B, se podem fazer.
Falando de promoções, acho que um caso especial e que tem levado a um marketing viral extremo até porque já há potenciais compradores apenas por terem visto o lançamento na Coreia do Sul, é o Galaxy S5 da Samsung. Dia 11 de Abril será lançado este dispositivo com outro disponível denominado por Gear Fit - direcionado para o exercício físico e que serve como relógio inteligente. Até ao fim do mês, a promoção será de € 109, apenas em Portugal e a previsão de vendas é bastante alta, podem consultar em: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO334000.html

 
Com isto se pode ver que realmente a evolução das tecnologias é imensa e este novo telemóvel será resistente à água e pó, e ainda consegue identificar impressões digitais. Antes, não achava isto possível num dispositivo destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário