quinta-feira, 10 de abril de 2014

Olá, boa noite a todos

A ideia do nosso vídeo (Grupo 1 - Trabalho de Web Marketing; Ferrero Rocher versus Guylian), surgiu da ideia da publicidade tão conhecida do "Ambrósio, apetecia-me algo", uma publicidade com mais de uma década. Repensamos nesta publicidade e construímos a nossa versão, como é que seria o pedido da Madame nos dias de hoje?
(E depois, claro, colocamos a sazonalidade das duas marcas patenteadas no trabalho)
(A apresentação em si, o prezzi, também foi uma alusão a perfis do facebook.)





Esperemos que tenham gostado ;)

2 comentários:

  1. Não é por eu fazer parte do trabalho (e do vídeo) mas, de facto, é de deixar a pensar como seriam as realidades antigas se fossem adaptadas para o nosso quotidiano.
    O desespero do Ambrósio Watson por não resolver o pedido da Madame no momento e a sua aflição e instinto em fazer a primeira coisa que lhe vem à cabeça: ir ao computador com internet!
    E a presença das marcas no mesmo meio, torna-as atentas às falhas das outras, podendo daí criar vantagem competitiva!
    Sim, as fotografias foram uma alusão às redes sociais, realidades essas onde ambas as marcas têm presença, bem como grande parte das outras partes existentes no mercado.
    Foi uma panóplia de conceitos digitais e atuais num único vídeo!

    ResponderEliminar
  2. Temos que ter noção que conseguir ter um trabalho completo a faltar quase dois meses para a entrega final é realmente porque o grupo é muito bom! Dessa forma, compreende-se a nossa vantagem em ter tempo para haver criatividade e dinamismo, algo que alguém que tenha o trabalho incompleto não se pode dar ao luxo de fazer! Somos uns bombons :)

    ResponderEliminar