quinta-feira, 5 de junho de 2014

Estás preparado para o MUNDO DIGITAL?



Web 1.0 é o estado inicial da evolução do conceito de World Wide Web, focado na ligação do utilizador com a web. Web 2.0 reside principalmente na interatividade espaço e colaboração através de redes sociais. Mas com a evolução dos smartphones e a melhoria contínua da tecnologia, a Web 3.0 oferece mais soluções para navegação e permite aos consumidores pesquisar dados em qualquer lugar do mundo.

Web 3.0 é tudo sobre a personalização,  enquanto a integração de dados em tempo real através de diferentes plataformas.  Com o avanço tecnológico irá  ser possível criar um formato significativo em torno de interação humana on-line e os interesses humanos. Este formato irá permitir uma melhor controlo online e distribuição de conteúdo, além de um melhor controlo da privacidade on-line por meio de distribuição mais eficientes e inteligentes.

A Web 3.0 abriu a porta para um outro nível de inovação na publicidade e na promoção, criar cada vez mais experiências ao consumidor. E graças ao CRM é possível recolher não só dados das redes sociais, mas também informação em tempo real. A localização atual, tempo, trânsito, vendedores locais, amigos próximos, quantas vezes foi a uma loja, entre outros,  fornecem assim, um mundo totalmente novo cheio de  oportunidades de comércio para as empresas.

Este Video que aqui apresento foi realizado pela marca líder Mundial em vidros especiais e cerâmica, a Corning, que descreve muito bem o futuro da tecnologia. Vemos uma plataforma em vidro que é personalizada em tempo real  em todos os lugares. Quem não gostaria desta experiência Digital?

Mas cuidado, porque quando acontecer estaremos a ser observados 24h por dia! Estão preparados?

Sem comentários:

Enviar um comentário