domingo, 8 de junho de 2014

ZAASK: prestação de serviços através de plataforma colaborativa

O carro avariou? Estão a precisar urgentemente de reparações lá em casa? Precisam de um explicador? De um petsitter ou de um massagista?! A Zaask agrega online todas estas ofertas de serviços e muito mais!!! Desde pequenas reparações, mudanças, entregas até serviços de design ou jurídicos, a Zaask, plataforma colaborativa online, pode ser uma boa opção para quem presta serviços e para quem procura um profissional das mais variadas áreas.

O processo é simples: quem procura um serviço, consulta o site, regista-se e descreve o tipo de serviço e profissional que pretende. Algum tempo depois, recebe orçamentos, compara preços e escolhe o prestador. No final, avalia publicamente o serviço prestado.
O prestador de serviços, por seu turno, só tem de registar-se, escolher o serviço que pretende realizar, responder aos pedidos de orçamentos que lhe são remetidos, realizar o serviço e ser avaliado. Depois, é só confiar no WOM e no social media 2.0. Aliás as vantagens estão na página: mais clientes, criação de reputação online e garantia de pagamento.
Uma plataforma de sellsumers, do tipo win-win!!!
Consulta o site aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário