sábado, 7 de março de 2015

Nunca foi tão fácil aprender, MANDA-TE

Agora não há desculpas… MANDA-TE

Nunca foi tão fácil aprender, basta querer.

A internet veio democratizar o acesso à educação e é muito fácil encontrar oferta formativa, fontes de conhecimento, gratuita adequada às nossas necessidades.

Queres aprender online? 10 cursos gratuitos que qualquer profissional devia frequentar

Desde grupos de acesso através de Redes Sociais como por exemplo o Facebook, Blogues e Websites, alguns patrocinados por Universidades com reputação mundial, a oferta de ensino gratuito on-line cobre variadíssimos temas.

A vida exige-nos uma atualização permanente de conhecimentos.

O link que vos deixo sugere que “te mandes” na procura do saber mais em, por exemplo:
  • Marketing
  • Empreendedorismo
  • Liderança
  • Comportamento Organizacional
  • Microeconomia
  • Aprender a língua Francesa
  • Aprender a língua Alemã
  • Programação WEB
Podes ver em: Queres-aprender-online-10-cursos-gratuitos

Partilha os teus recursos, comenta e dá-nos a conhecer outras fontes de conhecimento

Não esperes mais, MANDA-TE

1 comentário:

  1. Este conceito do cliente grátis é fenomenal.
    Se por um lado é oferecido ao cliente usufruir de determinadas funções completamente grátis por outro desenvolvem imensas outras funções, pagas, para aqueles que pretendem a ir mais além.
    Claro está que as organizações com este tipo de estratégia e presença na WEB criam e geram uma comunidade de utilizadores apetecíveis para outras organizações dispostas a pagar para utilizar este meio de comunicação em massa de fácil acesso divulgando os seus próprios produtos e serviços. É assim que se patrocinam e geram receitas.
    Para nós é ótimo, pode dizer-se que “saímos todos a ganhar¨.
    Na educação há casos de plataformas online com enorme sucesso. Veja-se por exemplo o Busuu, que oferece a possibilidade de aprendizagem de qualquer língua em que os próprios clientes se entreajudam corrigindo os exercícios uns dos outros e estabelecendo contacto direto entre eles para praticarem a língua falada, tem mais de 20 Milhões de internautas registados.
    Mas há mais, muito mais.
    Como sugestão refiro o Coursera, é uma plataforma online que reúne um conjunto de formações, de grande qualidade e gratuitas, dadas por professores de renome de faculdades de grande prestígio como, por exemplo, a Columbia University e Stanford Univesity.

    ResponderEliminar