sexta-feira, 10 de abril de 2015

IKEA novamente na vanguarda

O Ikea volta a surpreender o seu público ao apresentar uma gama de produtos que permitem que as pessoas carreguem os seus aparelhos electrónicos sem qualquer fio, deste modo a empresa pretende conciliar uma necessidade do quotidiano com um design prático e clean.



A empresa começou por apresentar a sua ideia numa feira de tecnologia, em Barcelona, tendo sido esta extremamente apreciada pelos participantes,  e criou assim a sua gama “Home Smart”, a qual carrega desde telemóveis, até tablets, através de uma transferência energética por indução, o que não requer qualquer cabo, tendo apenas de se colocar o aparelho em cima de um sinal com o formato “+”.

Inicialmente esta tecnologia estará disponível apenas em mesas de cabeceira, candeeiros de pé e de secretária, mas será possível, também, adquirir os carregadores isolados e assim serem aplicados em qualquer outro ponto da casa.

A meu ver, esta foi mais uma ideia genial do Ikea que permite aliar a prática e comodidade com a estética do lar, possibilitando que se comecem a pôr o embaraço dos fios de parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário