sábado, 12 de março de 2016

Magnum: Liberta o teu lado selvagem!

A marca da Olá lançou dois novos Magnum Double no mercado. A campanha "Liberta o teu lado selvagem" serve de suporte ao lançamento dos dois novos produtos, inspirados nos sabores manteiga de amendoim e chocolate. O objectivo da campanha é despertar o lado mais feroz e selvagem dos consumidores.


Assinada pela agência "Lola Madrid" a campanha estará presente em televisão, plataformas digitais, imprensa e outdoors. No facebook, onde a marca mantém uma forte interactividade com os consumidores, o novo anúncio para TV foi apresentado em primeira mão, merecendo excelentes críticas do público.



Menos positiva foi a reacção ao desaparecimento do Double Caramel do cartaz de gelados para este ano. Embora a marca saliente que a versão mini do produto continuará à venda nos hiper e supermercados, alguns consumidores não deixaram de manifestar o seu desagrado.

Se já têm saudades, aproveitem o dia solarengo para experimentar os novos Magnum Double. Se acham que ainda está frio, experimentam na mesma, sejam selvagens!

Fonte: Marketeer

Sem comentários:

Enviar um comentário