quarta-feira, 6 de abril de 2016

Facebook Live já é para todos

Surge a última aplicação do Facebook, o Facebook Live, este permite facilitar a criação, partilha e descoberta de vídeos ao vivo.


Por outras palavras, toda gente terá a oportunidade de partilhar as suas experiências da melhor maneira com quem mais gosta, esteja essa pessoa consigo ou não.
Sabendo que com o alargamento do vídeo em direto a todos os utilizadores, chegam também novas ferramentas. Uma delas passa pela possibilidade de transmitir estes vídeos nas secções Grupos e Eventos da rede social. Outra está relacionada com a interatividade, já que os comentários publicados nestas transmissões podem ser personalizados com filtros. As reações (alternativas ao like) também já podem ser aplicadas ao Facebook Live.
O criador do Facebook, Mark Zuckerberg anuncia que esta aplicação é como ter uma televisão o Bolso que permite as pessoas alterarem como se comunica ao criar novas oportunidades para se juntarem.
Pareceu-me interessante este tópico de modo a dar seguimento ao tópico da Joana Zeferino titulado de "Internet irá superar a Televisão"

Fonte: http://marketeer.pt/2016/04/06/facebook-live-ja-e-para-todos/

Sem comentários:

Enviar um comentário