sexta-feira, 10 de junho de 2016

A Serra da Estrela através dos olhos de uma criança!


Como sabemos, os consumidores começam a estar fartos da publicidade dita convencional e a chave da mudança está em providenciar aos consumidores conteúdo aliciante e que capte a sua atenção desde o primeiro até ao último segundo.
O sector do turismo não é excepção e, por isso, apostar em conteúdo original e, mais concretamente, na componente de storytelling pode criar um grande impacto e divulgar este serviço.
Aqui fica um excelente exemplo do que de bom existe no nosso país, e de como é possível aliar a ingenuidade e sinceridade de uma criança (não será por acaso a ‘personagem principal’), a criatividade, a pureza e beleza natural e única de uma região à noção de storytelling, incentivando qualquer pessoa que assista ao vídeo a visitar a região.
Quem resiste ao ponto de vista de uma criança que vive e adora a terra onde vive e nos conta a sua pequena experiência e história de vida?!

Para quem não conhece a região, fica a sugestão!

Fonte: http://nelsoncarvalheiro.com/

1 comentário:

  1. De facto, este vídeo está absolutamente incrível e envolvente desde o seu primeiro segundo. Esta é uma história muito bem contada na primeira pessoa de uma criança e, inclusive, se escutarmos com atenção, até a voz da criança estimula o nosso lado mais emocional!
    Este é um excelente exemplo de storytelling, uma das forma mais poderosas de promoção enquanto estratégia de marketing de conteúdo. Vamos lá visitar a Serra da Estrela e aproveitar uma das coisas que Portugal tem de melhor para oferecer, o seu turismo!

    ResponderEliminar