sexta-feira, 10 de junho de 2016

Como seria acordar na pele do melhor do mundo?!



Já não é de estranhar a presença de Cristiano Ronaldo em anúncios da Nike.
“The Switch” é o mais recente filme que liga novamente a marca ao desportista mais bem pago do mundo (segundo a revista especializada norte-americana Forbes), um dos protagonistas.
No filme, o capitão da Seleção Nacional troca de corpo com um adolescente e o resultado dá-nos a conhecer o estilo de vida do jogador.

Este é o maior filme publicitário já produzido pela Nike, com 5 minutos e 57 segundos e é, também, o responsável pelo maior tempo de filmagem em que Cristiano Ronaldo já participou: foram necessários cinco dias de filmagens em Espanha.
Para além disso, as filmagens foram a primeira oportunidade para todos os jogadores que participaram poderem experimentar a versão final dos novos equipamentos das suas seleções.
Três vezes considerado o melhor do mundo, o internacional português está cada vez mais bem cotado em termos de 'marketing', tendo recentemente assinado um novo contrato anual com a Nike no valor de 13 milhões de dólares (11,4 ME), juntando-se ainda outros parceiros, tais como a Tag Heuer e a Herbalife, além dos seus próprios produtos.

Assim, a Nike aposta mais uma vez em Cristiano Ronaldo!

Fonte: 
http://www.jn.pt/cultura/media/interior/acordar-na-pele-de-cristiano-ronaldo----o-novo-anuncio-da-nike-5219868.html e http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_2016/artigo/2016/06/08/cristiano-ronaldo-e-o-desportista-mais-bem-pago-do-mundo

1 comentário:

  1. Muito bom o anúncio, mais uma vez na linha do storytelling. Este tipo de comunicação envolve e capta a atenção das pessoas, de tal forma que o video promocional rapidamente se tornou viral naa redes sociais. Parabéns à Nike!

    ResponderEliminar