quarta-feira, 8 de junho de 2016

Paladin, a Patrocinadora Oficial das Festas de Lisboa

Estará o flashmob fora de moda? Pelo menos a Paladin considera que não!

A Paladin é, pela primeira vez, patrocinadora oficial das Festas de Lisboa e, além de ajudar a decorar a cidade com telas da marca alusivas às festas, decidiu apresentar um conjunto de iniciativas e acções de activação da marca que têm por objectivo reforçar o posicionamento da marca e promover a sua relação com o público em geral.




"As Festas de Lisboa são um marco da portugalidade, assim como o é a Paladin, empresa 100% portuguesa que leva os nossos sabores ao mundo", refere João Pilão, director de Internacionalização da Mendes Gonçalves, empresa que detém a marca.

Neste sentido, estão previstos um conjunto de flashmobs a decorrer durante os arraiais oficiais das Festas da Lisboa com bailarinos que irão trazer o ritmo do hip hip a grandes sucessos da música "pimba" portuguesa.
Podem ver no link que se segue parte de um flashmob que já se realizou no âmbito destas Festas!


A marca estará ainda presente nas Festas de Lisboa com espaços de degustação onde todos poderão experimentar molhos da marca de temperos.

A sua estratégia extende-se também às redes sociais onde a marca da Golegã irá desafiar os seguidores a tirar fotografias com a Paladin nos arraiais e a enviarem para a aplicação disponibilizada na página de Facebook da marca. Todas as semanas serão premiadas as cinco melhores fotografias.

As marcas portuguesas estão cada vez mais vivas e recomendam-se!

Fonte: Marketeer, 2016

1 comentário:

  1. Considero que é uma boa estratégia da Paladin associar-se a estas Festas de Lisboa. É uma forma de a marca estar mais próxima dos consumidores num ambiente agradável e de festa e assim criar uma relação com eles. Sem dúvida que é uma estratégia de comunicação que terá mais efeitos do que se fosse feita através de anúncios publicitários na TV, por exemplo.
    O facto de os seguidores poderem tirar fotografias com a Paladin e serem desafiados a que partilhem as fotos no Facebook, leva a que esta campanha tenha também visibilidade nas redes sociais, sendo que o conteúdo é publicado pelos consumidores e não pela marca. Assim, a Paladin acaba por estar presente offline mas também online.
    Com tanta animação, de certeza que a Paladin irá ser recordada por quem visitar as Festas de Lisboa.

    ResponderEliminar