sábado, 22 de abril de 2017

Porto capta a Tesla

Numa altura em que há alguma expectativa em relação ao local da primeira fábrica de baterias na Europa, da Tesla (sendo o Alentejo um forte candidato), a marca lançou na passada sexta-feira (21-04-2017) a sua primeira Pop-Up Store na Península Ibérica.

A marca de luxo de carros elétricos escolheu o Porto, mais precisamente a Casa da Música, para se instalar até 2 Junho.
Com esta iniciativa a marca pretende dar aos portugueses a oportunidade de experimentar o Model S e o Model X, de segunda a sábado das 10h às 20h. Mas não para todos!
Para ter direito a um test-drive, é necessário ter no mínimo 25 anos (por isso, infelizmente fico de fora).

O conceito Pop-up Store ocorre quando surge inesperadamente um espaço temporário de uma ou várias marcas que tem como objetivo despertar a curiosidade no público, aumentando o seu desejo de compra do produto ou serviço.
Por esta razão, a Tesla pode estar a "utilizar" os portuenses para perceber o potencial que os seus produtos e serviços têm em Portugal, e quem sabe, tornarem-se permanentes por cá.

Por último, deixo aqui a página onde podem agendar o vosso test-drive - https://www.tesla.com/pt_PT/event/tesla-instala-sua-loja-pop-no-porto. Mais informo que podem levar 3 acompanhantes, por isso se forem experimentar os carros da Tesla, não se esqueçam de mim! 😋

Sem comentários:

Enviar um comentário