sábado, 1 de abril de 2017

Twitter Business Solutions

A rede social Twitter lançou recentemente a Twitter Business Solutions, uma plataforma que tem como intuito facilitar a comunicação entre as marcas e os consumidores.



A Twitter Business Solutions otimiza os perfis das empresas, permitindo aos consumidores terem acesso a informações sobre as mesmas e serem atendidos, em modo privado, através de mensagens diretas, por exemplo, acerca dos preços, da localização da loja mais próxima, dos orçamentos e outras questões. De igual modo, quando são reconhecidas determinadas palavras proferidas pelo consumidor, as empresas podem recorrer ao envio de mensagens automáticas (bots), não sendo aqui necessário uma comunicação por mensagens diretas. Através da geolocalização, a Twitter Business Solutions, possibilita que as marcas saibam onde estão os seus clientes, o que permite a oferta de promoções aos que estão próximos das suas lojas.

As marcas pioneiras no uso da Twitter Business Solutions são as marcas Fiat, Jeep, Oi e a Budweiser. As marcas, usando esta plataforma, conseguem melhorar a experiência dos seus clientes, conhecer melhor as preferências dos mesmos, levarem a cabo um atendimento mais rápido e personalizado e desenvolverem uma relacão mais próxima com o cliente, através do mundo digital, que é onde se encontra a atual geração de consumidores.

Fontes:
https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/37259/twitter-apresenta-a-business-solutions.html
http://adnews.com.br/social-media/twitter-lanca-plataforma-para-facilitar-comunicacao-entre-marcas-e-consumidores.html

Sem comentários:

Enviar um comentário