sexta-feira, 16 de março de 2018

Ressaca? Nunca mais!

Quem nunca acordou no dia a seguir com uma grande dor de cabeça, por ter bebido um copinho a mais? Não te preocupes, esse problema já tem solução! Job Catalano tem 23 anos e é natural de Canadá, teve a excelente ideia de criar a app que todos os ''night lovers'' estavam à espera... a Hyddrate Now!

Esta mais recente app é grátis e está só à distância de um download. Está disponível para Android e IOS. É uma app que ao longo da noite vai enviando notificações e forma de avisos para ir bebendo água, porque como os especialistas dizem a melhor forma de não ficar ''doente'' no dia a seguir é ir bebendo muita água ao longo da noite.

É muito fácil usar a aplicação, logo que começar a festa tem de ir até à página inicial e colocar estilo de uma meta de água para ter de beber. Está dividido por níveis, por exemplo, se escolher o nível 1 a app vai enviar notificações a cada 100 minutos para ingerir água.Assim, a cada ''x'' minutos vai receber notificações como ''"HAVE A GODDAM GLASS OF WATER 🚰", entre muitos outros avisos.
Apesar de já existirem imensas apps de hidratação, Jacob vem responder a uma necessidade específica, neste caso um nicho, como ele diz ''a prevenção da ressaca''. A mais recente app foi criada para ser muito chata e estar constantemente a lembrar o utilizador para ingerir água.
A todos os festeiros recomendo vivamente o uso desta aplicação.

Fontes:
https://www.cosmopolitan.com/health-fitness/a12217395/hangover-hydrate-now-app/

Sem comentários:

Enviar um comentário