quarta-feira, 14 de março de 2018

Pingo Doce aposta novamente no colecionismo


O Pingo Doce lançou ontem, 13 de março, uma nova campanha denominada “Super animais 3”, uma parceria com o Dino Parque da Lourinhã.
Nesta nova coleção os mais novos são convidados a colecionar um conjunto de cartas inspiradas no mundo jurássico. Ao todo existem 108 cartas que podem ser guardadas no “grande álbum do explorador”, sendo que algumas delas têm texturas, brilho e cheiro.

A cada dez euros em compras, os clientes recebem 4 cartas didáticas para irem completando o “grande álbum do explorador”. Na compra deste álbum os clientes estão a contribuir com 0.20€ para projetos de desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português do Dino Parque. Além disso, os titulares do cartão Poupa Mais que comprarem o álbum terão direito a 25% de desconto numa visita familiar ao parque da Lourinhã.

Esta campanha está também disponível numa aplicação móvel gratuita para iPhone e Android, que permite aos utilizadores interagir com um conjunto de cartas via realidade aumentada e virtual. Com a aplicação Super animais 3: Dinossauros é possível colecionar um álbum de forma virtual, ouvir os sons dos animais e também observá-los em 3D.

«Após a popularidade das coleções anteriores, com mais de 900 mil álbuns vendidos, o Pingo Doce volta a apostar numa coleção composta por um álbum, cartas e uma app totalmente dedicada ao tema dos dinossauros, contribuindo para o conhecimento de uma forma lúdica», afirma Maria João Coelho, diretora de Marketing do Pingo Doce.
As coleções anteriores de “Super Animais” tiveram como parceiros o Jardim Zoológico de Lisboa e o Oceanário e permitiram doar 200 mil euros a estas entidades.


Fontes:
http://marketeer.pt/2018/03/08/pingo-doce-lanca-cartas-em-parceria-com-o-dino-parque/
https://www.youtube.com/watch?v=rrCJSQ9Z2aQ
https://www.pingodoce.pt/super-animais/a-colecao/

Sem comentários:

Enviar um comentário