sábado, 28 de abril de 2018

"Comunique-se" lança guia completo de Marketing Digital para escritórios de contabilidade

A Comunique-se é uma empresa de comunicação e tecnologia que decidiu expandir-se para outros mercados com soluções para problemas de restaurantes, escritórios de contabilidade e advocacia. Recentemente, a empresa, lançou um guia completo para os escritórios de contabilidade que procuram ganhar "terreno" no mundo digital, tendo uma presença e um destaque na internet através de estratégias de marketing digital. 

Cada vez mais o marketing digital e as suas estratégias são uma das ferramentas mais utilizadas e mais eficazes para atrair novos clientes. Isto está associado ao conceito de inbound marketing (marketing de atração), ou seja é um conjunto de estratégias que têm como principal objetivo atrair e converter clientes voluntariamente através do relacionamento e educação do consumidor. Esta estratégia de marketing é bastante popular em empresas de tecnologia que conseguiram atrair inúmeros clientes para as suas empresas, a consequência foi o facto de estas mesmo conseguiram aumentar as suas vendas aos poucos.

Com este fenómeno, outros setores, tais como os escritórios de contabilidade começaram também a investir e a apostar no marketing digital. O Ebook (guia da empresa) realça ponto essenciais tais como ter um site bem estruturado, necessidade de criar um blog, analisar resultados, entre outros.

Segundo o CEO da Comunique-se, a evolução da tecnologia vai se modificar rapidamente e as empresas que não conseguirem acompanhar irão ficar para trás e foi por isso mesmo que a empresa decidiu criar um guia para ajudar a trazer soluções. Com este guia, a empresa já conseguiu ajudar diversas empresas expandido-as para outros setores.
No caso dos escritórios de contabilidade, conquistavam se os clientes por word-of-mouth. A estratégia era boa e funcionava bem, contudo era limitada e não era possível atingir um número muito grande de pessoas. Com o crescimento online, novas oportunidades surgiram e desta forma foi mais fácil crescer e atrair novos clientes utilizando as estratégias corretas.

Fontes: https://exame.abril.com.br/negocios/dino/empresa-divulga-guia-completo-de-marketing-digital-para-escritorios-de-contabilidade/

Sem comentários:

Enviar um comentário