segunda-feira, 9 de abril de 2018

Microsoft lança nova campanha e aposta em influenciadores

A Microsoft escolheu a SamyRoad, plataforma especializada que junta marcas a milhares de criadores de conteúdo e influenciadores digitais, para desenvolver uma nova campanha de divulgação que se estende a todos os produtos Surface da empresa norte-americana e ao território ibérico. A nível nacional, Tiago Froufe, Diretor da Luvin, Marta Tili, Co-founder da HomeLovers e Marta D’Orey, escritora e fotógrafa, foram os influenciadores escolhidos para retratar e promover a utilização do Surface Book 2, do Surface Pro e do Surface Laptop, criando conteúdos que vão ser partilhados nas redes sociais. Neste sentido, os protagonistas mostram como a tecnologia da Microsoft os tem ajudado a atingir bons resultados nas suas vidas profissionais. Já em Espanha, o projeto foi trabalhado com Barbara Crespo, blogger, Ana Gayoso, autora do blog La Champanera e o youtuber Juan Arroita.

A campanha #CreateYourOwnSucess retrata o dia-a-dia de personalidades com diferentes percursos e escolhas profissionais de sucesso, unidas pela admiração das características da família Surface, associando cada produto ao perfil e preferências de cada um dos protagonistas.
Num conjunto de oito peças, um filme de 30" por cada protagonista português, uma peça por cada protagonista espanhol, e duas peças de 60’’, englobando os filmes de cada país foi possível estabelecer uma ponte entre cada produto e o quotidiano do utilizador realçando a versatilidade dos produtos Surface que se adequam a cada perfil acompanhando os seus desafios e sucessos de forma incomparável.

Os influenciadores estabelecem então uma tradução entre o técnico, o marketing e a realidade prática dos utilizadores criando assim um eixo de ligação entre a marca e os consumidores.



Fonte:
http://marketeer.pt/2018/03/28/microsoft-lanca-nova-campanha-com-influenciadores/
http://www.meiosepublicidade.pt/2018/03/samyroad-escolhida-divulgar-produtos-da-microsoft/

Sem comentários:

Enviar um comentário