quinta-feira, 31 de maio de 2018

Uber lança "botão de emergência" na aplicação

A Uber anunciou uma série de novos procedimentos de segurança e recursos, incluindo um botão na aplicação, ligado directamente aos serviços de emergência dos EUA. Na sequência de acontecimentos catastróficos, entre eles o assassinato de uma diplomata britânica cometido por um motorista da Uber, a empresa decidiu inovar e evoluir para que o sucedido possa ser evitado.
Nesse sentido, o novo botão da aplicação permite obter a localização do veículo e comunicar directamente com o número de emergência 911.


Por outro lado, outra inovação por parte desta organização é a funcionalidade que permite a familiares e amigos controlarem as viagens na Uber. Ou seja, um recurso que permite aos passageiros partilhar informações da viagem com pessoas da sua confiança, com um limite de cinco contactos.
Com a constante evolução do mundo digital, a sociedade e a forma como as organizações chegam às pessoas está a mudar. E é com estas soluções tecnológicas a Uber pretende melhorar o seu serviço, reforçar a confiança dos utilizadores, bem como acrescentar valor para todos os intervenientes.

Fontes:
https://www.jn.pt/inovacao/interior/uber-vai-lancar-botao-de-emergencia-na-aplicacao-9343523.html

Sem comentários:

Enviar um comentário