sábado, 18 de maio de 2019

"If you wanna be my lover...”

Spice Up Your Life (for a Night)!

A Airbnb acaba de adicionar à plataforma digital o que possivelmente é a propriedade mais emocionante de sempre: o Spice Bus original do filme Spice World.

Spice Bus on Airbnb

Pela primeira vez na história, os fãs poderão fazer como a Posh, Ginger, Sporty, Baby e a Scary Spice, e dormir no icónico autocarro usado na produção de 1997 - e o interior completamente renovado ultrapassa todas as expectativas.

Suzanne Godley, a proprietária, disponibilizou o veículo na plataforma para sexta-feira, 14 de junho, e sábado, dia 15, datas em que o Spice Bus estará em Wembley Park, Londres. As reservas poderão ser feitas no Airbnb a partir das 8H de 22 de maio e cada noite custa 99 libras (cerca de 114€).



Godley ainda não confirmou se esta é uma iniciativa a repetir em novas datas depois de junho. Contudo, o serviço online Airbnb informou que a possibilidade existe e que ela pode considerar oferecer o autocarro como acomodação novamente no futuro.
A acomodação de sonho possui assentos de cinema cor-de-rosa da Union Jack, um letreiro de neon Girl Power, almofadas coloridas, tapetes com estampados de zebra, além de revistas e CDs antigos dos anos 90 para ajudar a recriar a era. Do lado de fora, o autocarro é decorado com a icónica bandeira da Union Jack, e pode ler-se “Spice Bus No. 19.”

Spice Bus on Airbnb

É incentivado um “dress code dos anos 90”, “Girl Power é essencial”, “Selfies no banco do motorista são encorajadas” e os convidados devem cantar 'Goodbye' à saída.

Esta parece ser uma estratégia de sucesso, uma vez que irá permitir aos consumidores usufruírem de uma experiência única de viverem na realidade da marca ‘Spice Girls’.
Parece existir uma excelente oportunidade para continuar o negócio uma vez que a notoriedade que está associada a priori à marca com certeza irá permitir o ‘engagement’ necessário dos consumidores.
Além disso, o facto de ser associado aos valores da marca ‘Spice Girls’, permite um reconhecimento mais rápido do serviço anunciado.
Existe um vínculo emocional forte, existe credibilidade e confiança, sendo assim possível aumentar a rede de clientes apenas com a associação à marca "Spice Girls". 
A ideia é conseguida pela investidora, mas o capital/notoriedade é conseguido pelas "Spice Girls".

E vocês o que acham deste negócio?

Sem comentários:

Enviar um comentário