sábado, 1 de junho de 2019

Facebook, o "apanha" criminosos

Um fugitivo Jose Simms em Connecticut, Estados Unidos afirmou que se a publicação deste se torna-se viral nas redes sociais se entregaria. Este queria ter 20000 gostos, porém negociou com o polícia de se entregar com 15000. Como concepção do seu último desejo de ser uma vedeta no Facebook a polícia decidiu divulgar e pediu à população para partilhar.

Este pretendia ter um aumento exponencial de conhecimento pessoal e através do Facebook e da esquadra da polícia decidiu propôr que se entregaria. As imagens anteriores são a publicação divulgada pela esquadra da polícia, esta até agora obteve 29 mil gostos e este ainda não se apresentou à esquadra. Porém, pensa-se que talvez ele não quisesse fama dividida, queria que apenas a foto dele tivesse 15 mil gostos e existem rumores que é por isto que este ainda não se entregou.
A polícia diz que vai continuar a divulgar informações sobre este caso e que com ou sem gostos que quem o encontre, que ligue à polícia. 
Esta notícia mostra o crescimento da importância das redes sociais, em vários níveis, já era importante para recolher donativos para causas sociais, como meio de informação e agora como forma de deter criminosos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário