E a conclusão? De facto, conseguiram, e provaram que não há impossíveis para a NOS.
Marketing de Influência consiste em praticar ações direcionadas para potenciais clientes através de um Influencer. Segundo esta estratégia, os criadores de conteúdos digitais influenciam as decisões de compra de um determinado grupo de pessoas, a favor de uma marca. Neste caso, através do Streamer Diogo da Silva, a NOS cativou os clientes e potenciais aderentes ao seu serviço, provando que é a melhor internet do país.
Deixo-vos um vídeo sobre este acontecimento do Youtuber Bernardo Almeida:
Gostariam de ter a oportunidade de testar este setup a esta profundidade? 😀🏔️
Fontes: https://www.influency.me/blog/o-que-e-marketing-de-influencia/
https://www.instagram.com/p/C5qD0BPiOJq/
https://www.youtube.com/watch?v=nyOV2ZXGV9s
https://eco.sapo.pt/2024/04/10/campanha-da-nos-mostra-que-e-possivel-ter-internet-ate-nas-grutas-de-mira-de-aire/ https://marketeer.sapo.pt/ha-net-nas-grutas-de-mira-de-aire-nos-e-move-mind-provam-que-sim/
Fontes: https://www.influency.me/blog/o-que-e-marketing-de-influencia/
https://www.instagram.com/p/C5qD0BPiOJq/
https://www.youtube.com/watch?v=nyOV2ZXGV9s
https://eco.sapo.pt/2024/04/10/campanha-da-nos-mostra-que-e-possivel-ter-internet-ate-nas-grutas-de-mira-de-aire/ https://marketeer.sapo.pt/ha-net-nas-grutas-de-mira-de-aire-nos-e-move-mind-provam-que-sim/
Olá. É uma ótima publicidade e que consegue chegar aos mais novos e aos "gamers", tentando mostrar que a net da NOS é ótima para este segmento. A NOS é exímia a fazer este tipo de marketing. Acho que toda a gente se lembra do anúncio com a música do Preço Certo e o Pedro Mafama.
ResponderEliminarOlá André! Concordo a 100%. Obrigada pelo teu comentário 😊
EliminarOlá Francisca! Sem dúvida que a NOS sabe o que está a fazer. O streamer Movemind foi uma escolha inteligente. Nos últimos tempos é uma personalidade que tem crescido bastante na internet!
ResponderEliminarOlá Ana! Estou completamente de acordo. Agradeço pelo teu comentário 😊
Eliminar