segunda-feira, 15 de abril de 2024

INTERNET NAS GRUTAS DE MIRA DE AIRE - NOS

E se de repente fosse possível ter internet a 110 metros de profundidade? A NOS demonstrou que é possível através de um cabo de fibra de 22km. Foi assim que surgiu a publicidade, em parceria com o Streamer/Gamer Diogo da Silva. Nas Grutas de Mira de Aire, a NOS estabeleceu um setup de streming, pronto a ser testado pelo Gamer, a uma profundidade equivalente a 36 andares, com 90% de humidade e paredes de 80 metros de espessura.

E a conclusão? De facto, conseguiram, e provaram que não há impossíveis para a NOS.



Marketing de Influência consiste em praticar ações direcionadas para potenciais clientes através de um Influencer. Segundo esta estratégia, os criadores de conteúdos digitais influenciam as decisões de compra de um determinado grupo de pessoas, a favor de uma marca. Neste caso, através do Streamer Diogo da Silva, a NOS cativou os clientes e potenciais aderentes ao seu serviço, provando que é a melhor internet do país.

4 comentários:

  1. Olá. É uma ótima publicidade e que consegue chegar aos mais novos e aos "gamers", tentando mostrar que a net da NOS é ótima para este segmento. A NOS é exímia a fazer este tipo de marketing. Acho que toda a gente se lembra do anúncio com a música do Preço Certo e o Pedro Mafama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André! Concordo a 100%. Obrigada pelo teu comentário 😊

      Eliminar
  2. Olá Francisca! Sem dúvida que a NOS sabe o que está a fazer. O streamer Movemind foi uma escolha inteligente. Nos últimos tempos é uma personalidade que tem crescido bastante na internet!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Estou completamente de acordo. Agradeço pelo teu comentário 😊

      Eliminar