A criatividade é fundamental para manter as empresas competitivas nos mercados emergente, a Lay’s deu um passo audaz para promover a sua marca durante a UEFA Champions League deste ano. Num movimento que deixou os adeptos de futebol entusiasmados, a Lay’s apresentou um anúncio com a presença de Thierry Henry e David Beckham, ao vivo e diretamente do estádio San Siro, em Milão.
Esta abordagem inovadora demonstra como a marca está disposta a “quebrar barreiras” do convencional para se destacar no mercado. Com o conceito "No Lay’s, No Game" em mente, a Lay’s transformou a procura por um simples pacote de batatas fritas numa experiência emocionante e memorável para os adeptos.
O resultado foi verdadeiramente surpreendente: um pai e a sua filha foram selecionados para assistir ao jogo ao lado das duas lendas do futebol mundial, tudo por causa de um pacote de Lay’s. Esta emocionante narrativa não só destaca a marca, mas também cria conexões genuínas com os consumidores, mostrando que a Lay’s está disposta a ir mais além para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis.
Fontes
Merigo, C. (2024, February 22). David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol • B9. B9. https://www.b9.com.br/166813/david-beckham-thierry-henry-lays-uefa-champions/
Olá Mariana. Sem dúvida que esta estratégia adotada pela Lay´s, revela a importância da criatividade, para marcar uma posição de diferenciação no mercado. Ao levarem duas lendas de futebol para a promoção do produto, a Lay´s não promove só a sua presença, mas também permite a criação de um momento de entusiasmo e enfático, como bem referiste. Uma simples experiência de batata frita, também permitiu a um pai e filha ganharem a oportunidade de assistir ao jogo, junto dos dois futebolistas, conseguindo criar um ligação genuína com os sortudos mas, também, com quem presenciou o momento, uma vez que nos faz acreditar que a Lay´s está disposta a ir mais além, para nos proporcionar experiências inesquecíveis.
ResponderEliminarOlá Mariana, as estratégias cada vez se aproximam mais do "já e agora" em tempo real. criando experiências unicas!
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