A parceria entre as duas marcas – Coca-Cola e Marvel – traz uma nova experiência aos fãs e consumidores. Com a colaboração “Coca-Cola x Marvel: The Heroes”, 38 personagens icônicos da Marvel ganham vida nas embalagens de Coca-Cola, disponíveis em mais de 50 países. Será que Portugal está entre eles? Ainda não sabemos, mas a expectativa é alta!
“Os canais digitais servem para conectar o universo de experiências da campanha, como o recurso de realidade aumentada e algumas das promoções que ainda estão por vir”
Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil (Mello, 2024)
Aconselho a ver as seguintes publicações feitas no Instagram da marca:
https://www.instagram.com/reel/C53reDVLrV-/?igsh=N3VscGhuOGdyanBy
https://www.instagram.com/reel/C6J_AWDMUxH/?igsh=MXJzeTE1aXptOTJhdA%3D%3D
https://www.instagram.com/reel/C6zHPtUOVpS/?igsh=MW9hcWZudzF0Znoycg%3D%3D
Fontes:
Mello, B. (2024, May 20). Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo. Mundo Do Marketing. https://www.mundodomarketing.com.br/collab-coca-cola-e-marvel-conecta-genz-e-estimula-ocasioes-de-consumo/
Marketeer (2024a, April 10). Coca-Cola recruta heróis da Marvel em nova edição limitada. https://marketeer.sapo.pt/coca-cola-recruta-herois-da-marvel-em-nova-edicao-limitada/
Olá Mariana! Penso que o facto de ser uma edição limitada crie também uma sensação de urgência para conseguirmos experimentar o produto. Parece-me um aproveitamento do sentimento de FoMO dos fãs da Marvel para o sucesso de uma campanha.
ResponderEliminar