Mais um ataque do Influencer Marketing!
O Activo Bank, o primeiro banco em Portugal a funcionar com atendimento exclusivamente telefónico. Da mesma família do Millennium, o Activo Bank foi considerado pelo jornal Público como o novo conceito de banca que pretende chamar atenção do clientes mais jovens, que usam mais as tecnologias.
A Mafalda Castro e Rui Simões, apresentadores de televisão e influencers. O casal partilha o podcast Bate Pé, onde contam o seu dia-a-dia como casal. Recentemente, anunciaram que vão ter o seu primeiro filho.
O Activo Bank, que muito quer captar os jovens, junta-se a uma estratégia que muito capta os jovens, o Influencer Marketing. O banco utiliza a Mafalda e o Rui para chamar a atenção dos mais novos e, especialmente, chamar à atenção dos jovens casais que estão agora a constituir família. Ao mesmo tempo consegue chamar a atenção de todos os fãs dos influencers, estejam eles na mesma situação ou não.
Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/ActivoBank
https://www.instagram.com/activobank/
É uma excelente estratégia de "espelho" por parte do ActivoBank, ao utilizar uma casal jovem de influencers que irão iniciar uma família, os casais jovens na mesma situação vão sentir-se espelhados na situação e tentar perceber se este banco é uma melhor opção para o seu futuro financeiro.
ResponderEliminarNão sabia que eles iam ser pais! Parabéns ao casal!
Obrigada pelo teu comentário, Emanuel! :)
Eliminar