sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mensagem de Boas Férias

Este Blogue é uma Animação!

A todos os contribuidores, seguidores e comentadores

O Blogue de Web Marketing e Comércio Electrónico foi iniciado em Março deste ano no âmbito da disciplina dos cursos de mestrado MGS, MEGI e MEGIN da FEP.

O Blogue foi pensado com o objectivo de constituir uma ferramenta pedagógica adicional de natureza interactiva. Ao contribuir para a aprendizagem, discussão e alargamento de conceitos abordados nas aulas, o Blogue permitiu dinamizar a disciplina através da partilha de informação e da participação de todos os envolvidos e de toda a comunidade web, numa lógica "wiki" ou peer-to-peer.

Julgo (e penso que julgamos todos) que estes objectivos foram plenamente atingidos, tendo sido até superadas as melhores expectativas. O crescendo de quantidade e qualidade verificado ao longo destes últimos meses é prova disso mesmo.
Claro que este resultado não seria possível sem o mérito e a colaboração de todos, que permitiu criar um verdadeiro fórum de discussão sobre Web Marketing com as mais actuais e interessantes tendências na área. Um autêntico Blogue de equipa! Quando a aposta é vitoriosa, a vitória é de todos. Parabéns!

O Blogue irá manter-se no activo, não só no próximo ano lectivo e no âmbito da disciplina, mas também para todos aqueles que pretendam continuar a contribuir. Agradeço também quaisquer sugestões de melhoria que, como utilizadores regulares, queiram propôr.

Mais uma vez, obrigada pela colaboração de todos
Boas férias e até sempre
Teresa Fernandes

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Sinto-me orgulhoso de pertencer a esta TRIBO ;-) Parabéns a todos(as)!!!

    O espírito criado e partilhado não só nas aulas, mas também, no blog gerou e irá continuar a gerar uma relação fenomenal, cheia de emoções e sensações.

    Obrigado à Professora a todos "Bloggers", .... e vamos continuar a partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Olá bloggers da tribo de WEB

    De facto uma ideia muito original da nossa querida professora Teresa Fernandes.

    Agora valia a pena irmos às mensagens mais antigas e comentá-las com os novos olhos que temos para este mundo que desperta em qualquer computador.

    Boas férias e até um dia destes na blogosfera.

    Dina

    ResponderEliminar