terça-feira, 27 de março de 2012

Campanha Olá - "Diz Olá ao Verão"

Ainda no contexto da aula de ontem e no âmbito do conceito do Branded Marketing - vejam só a forma que a Olá arranjou para "inaugurar" a época do Verão (e dos gelados, claro!).



Mais uma vez está presente a ideia de partilhar felicidade e proporcionar momentos inesperados aos consumidores :)
 E claro toda esta acção foi devidamente "anunciada" na página do Facebook (https://www.facebook.com/Olagelados).


Até dá vontade que o Verão chegue rápido mesmo :)

1 comentário:

  1. Mais Verão do que já está ?! :)
    A Olá é das marcas portuguesas que melhor se adaptou a esta nova realidade da era digital, aqui num bom exemplo de blended marketing on/off. A ideia de se associar a conteúdos e valores positivos e experiências gratificantes, verdadeiros escapes para os consumidores, tem tudo a ver com o marketing baseado no conteúdo.

    ResponderEliminar