Ainda no contexto da aula de ontem e no âmbito do conceito do Branded Marketing - vejam só a forma que a Olá arranjou para "inaugurar" a época do Verão (e dos gelados, claro!).
Mais uma vez está presente a ideia de partilhar felicidade e proporcionar momentos inesperados aos consumidores :)
Mais Verão do que já está ?! :) A Olá é das marcas portuguesas que melhor se adaptou a esta nova realidade da era digital, aqui num bom exemplo de blended marketing on/off. A ideia de se associar a conteúdos e valores positivos e experiências gratificantes, verdadeiros escapes para os consumidores, tem tudo a ver com o marketing baseado no conteúdo.
Mais Verão do que já está ?! :)
ResponderEliminarA Olá é das marcas portuguesas que melhor se adaptou a esta nova realidade da era digital, aqui num bom exemplo de blended marketing on/off. A ideia de se associar a conteúdos e valores positivos e experiências gratificantes, verdadeiros escapes para os consumidores, tem tudo a ver com o marketing baseado no conteúdo.