sábado, 12 de maio de 2012

Campanha da FORD faz furor na web

Os parisienses parece que têm por hábito dar uns "toques" nos carros da frente e de trás para  arranjarem espaço para estacionar, mesmo onde aparentemente não cabem. 
Pegando neste cenário, a FORD criou uma campanha com o intuito de promover o seu Active Park Assist, mostrando que até o pior condutor de automóveis pode ter a vida facilitada.
Para criar esta campanha foram instalados sensores no automóveis já estacionados que transmitiam num "mega" ecrã algo que simula o tradicional jogo de pinball . Quanto mais os condutores batiam, mais pontos recebiam.
É de realçar que nesta campanha a FORD agarra numa situação real para apresentar a sua proposta de valor.
Vejam o efeito da campanha que apesar de ter tido como palco Paris está a ter um impacto global.

 Vejam o vídeo e o artigo completo no seguinte link:

 http://marketingportugal.pt/index.php/pt/noticias/378-ford-campanha

Sem comentários:

Enviar um comentário