sábado, 19 de maio de 2012

NIKE FOOTBALL

Com o EURO 2012 à porta a NIKE lança o seu habitual anúncio e como é tradição, é estonteante:
O próprio anúncio, como poderão observar é muito bom, recheado de estrelas de futebol e não só (Lebron James talvez o melhor jogador de basket da actualidade faz uma aparição neste anúncio).
Um anúncio destes pode ser visto como apenas mais um pelos fãs, este anúncio não baixa a fasquia em relação aos anteriores mas também não a eleva. Bem, se calhar não a eleva à primeira vista, porque o anúncio na verdade contém mais de meia dúzia de sub-anúncios, jogos, e etc escondidos. Cabe ao utilizador achá los.
Eu confesso, que ainda não os descobri a todos mas lanço vos o desafio de o fazer!
Podem clicar no fim do vídeo na última imagem ou então seguir este link: http://go.nike.com/mtin para tal.

2 comentários:

  1. Anúncio muito dinâmico de facto,
    No início achei interessante porque o Cristiano Ronaldo estava bastante evidenciado, mas depois fiquei um pouco desapontada por acontecer aquele pequeno problema ao Ronaldo, tinha que ser logo com o Ronaldo, o Português!!!

    ResponderEliminar
  2. Um anúncio à altura da Nike, sem dúvida!

    A propósito do EURO 2012, também a McDonald's aproveita para envolver os seus clientes, com a McDonald's Fantasy Football.
    Como se sabe este tipo de ações não tem como objetivo promover a compra, mas antes criar um relacionamento com o consumidor.

    "Acha que tem o que é preciso para guiar a sua equipa de futebol fantástico do UEFA EURO 2012 à glória? Se sim, então pode habilitar-se a vencer excelentes prémios, oferta da McDonald's e do UEFA.com." pode ler-se no site (http://pt.euro2012fantasy.uefa.com/).

    ResponderEliminar